domingo, 6 de junho de 2010


VISÃO * A empresa dedica suas atividades por meio de consultoria, assessoria e educação ambiental, agindo com flexibilidade, dentro da realidade de cada grupo social.
MISSÃO * Tem como missão oferecer soluções ambientais adequadas para o manejo da biodiversidade, sempre atendendo às especificações da legislação ambiental vigente.
PRINCÍPIOS * Está entre nossos principios mais importantes mantermos a reputação de instituição sólida e confiável, consciente de nossa responsabilidade social, que persegue resultados de forma honesta, justa, legal e transparente.

2 comentários:

  1. Ser ambientalista e ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Poucos tem coragem. Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de fazer. Não vamos tentar consertar a culpa do passado vamos aceitar nossa responsabilidade pelo futuro, pois a grande responsabilidade do ser humano consiste em saber discernir. O mundo, a terra, o planeta espera que cada um de nós assuma esta importante tarefa do justo equilíbrio. Eu assumi minha responsabilidade e você? Comente. (Mara)

    ResponderExcluir
  2. Maura:
    Talvez não saiba o quanto eu adimiro você e seu trabalho!
    Gostaria de elogiar seu blog neste pequeno espaço que me é cedido: PARABÉNS! ESTÁ MARAVILHOSO! rsrsrs! E muito informativo também! Irei divulgá-lo tanto quanto puder.
    Muito sucesso para você, para a sua carreira e também para a IMBio, que, certamente, acabará beneficiando todos nós!!
    Se precisar de algo, sabe que pode contar comigo.
    Beijos,
    Rodrigo.

    ResponderExcluir